segunda-feira, 16 de setembro de 2019

FOI UM SUCESSO O CAFÉ CULTURAL DA AIRAM SERIGRAFIA DO ÚLTIMO SÁBADO 14 DE SETEMBRO 

Desde de julho que a Airam Serigrafia aos sábados está com o projeto Café Cultural com pessoas de várias áreas como cultural, esportiva, saúde entre outros tudo é pra deixar a população informada.

Último sábado no café cultural trouxe o Enfermeiro e Sócio Proprietário da Central Saúde Thiago Figuiredo juntamente com os médicos micaelenses Dr. Chayane Barbosa e Dr. Leandro Rêgo em um grande bate papo com varias ficar e tirando varias dúvidas dos internautas sobre à saúde como um todo.

O médico Leandro Rêgo está concedendo a entrevista quando foi interrompeu para atender uma urgência no hospital local que no momento não tinha médico plantãonista, após o atendimento médico pode finamente terminar a e entrevista.

Fábio Queiroz da Airam Serigrafia falou ao blog São Miguel em Alta Notícias da alegria de ter recebido os amigos e poder está contribuído com os micaelense e finalizou agradando ao enfermeiro Thiago e os médicos amigo de infância Dr. Chayane Barbosa e Dr. Leandro Rêgo.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...