quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


Um acidente (atropelamento), com uma vítima fatal, foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, na tarde desta terça feira 17 de setembro de 2019, na Avenida Rio Branco, próximo a antiga BASE da BIC no bairro Santo Antônio em Mossoró.

As causas ainda são desconhecidas. A Polícia isolou o local. Uma equipe de perícia no local realizou os trabalhos, e conduziu o corpo para necrópsia, e depois liberar para o sepultamento.

Segundo informações a vítima, um adolescente, identificado como Lucas Florêncio Cardoso de apenas 14 anos de idade, completaria 15 próximo dia 29, trafegava numa motocicleta Mobilete praticando direção perigosa, informações recebidas pelos policiais do 2°DPRE empinando a moto e foi de encontro com caminhão no sentido contrário, batendo frontalmente com a caçamba que presta serviços a Prefeitura de Mossoró. Após a colisão o caminhão arrastou o jovem cerca de mais de 10 metros do primeiro impacto arrastando com a cabeça debaixo do pneu dianteiro. Motorista fugiu do local após acionar o socorro médico com medo de represália. 

Uma equipe do SAMU foi ao local rapidamente e constatou o óbito. As circunstâncias serão investigadas. Lamentável. Aos familiares nossos sentimentos.

Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...