terça-feira, 17 de setembro de 2019

JOVEM DA ZONA RURAL DE DR. SEVERIANO PARTICIPOU DO PROGRAMA DO RATINHO


Noite de segunda-feira 16 de setembro vai ficar marcado na memória da jovem Sandra Becker após realizar seu sonho de criança, ela participou do programa do Ratinho no quadro 10 ou mil do SBT imitando canto dos pássaros e também a vaca e o jumento a participação agradou os jurados, plateia e o apresentador.

A jovem Sandra Becker de 21 anos de idade residente no Sítio Lagoa de Dentro zona rural de Dr. Severiano na região do Alto oeste potiguar, deste dos 10 anos que ele imitava os cantos dos pássaros e tinha muita vontade de participar do programa do Ratinho é apresentado por Carlos Massa, Sandra foi se aperfeiçoando os cantos dos bichos e em 2018 ela esta pronta pra ir além horizonte. 
  
Para chegar até o programa o irmão de Sandra no de 2018 teve a ideia e ela concordou então Leandro fez o cadastro que não foi aprovado pela produção, então Sandra fez um vídeo e compartilhou nas redes sociais e rivalizou e chegou ate o ator e humorista Wellington Marques o Inácio Garapa como já esta a mais tempo no ramos dai começou a surgir as esperanças, então Sandra foi perseverante e conseguiu o contato da Lucimara produtora ai as duas conversarão e Sandra enviou o vídeo e foi aprovado pela produção.

O programa não paga as passagem começou a arrecadar dinheiro para realizar o sonho muitos na cidade não acreditava, então seu irmão Leandro lembrou um programa do governo federal Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem então ela de família procurou informações e conseguiu a passagem para São Paulo e na noite desta segunda-feira ela representou muito bem o município e a região do Alto oeste potiguar.

A pós a apresentação o Blog São Miguel em Alta entrou em contato com o irmão dela e ele falou que ela esta muito feliz com a participação da atração das noites do SBT e ela mil.

São Miguel em Alta Notícias     

Um comentário:

Dimmy disse...

Muito sucesso a você Sandra.

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...