sexta-feira, 13 de setembro de 2019

NESTE SÁBADO CAFÉ CULTURAL DA AIRAM SERIGRAFIA ESTARÁ RECEBENDO O ENFERMEIRO TIAGO FIGUEIREDO JUNTAMENTE COM OS MÉDICO DR. CHAYANNE BARBOSA E DR. LEANDRO


Amanhã sábado a partir das 9:00hs da manhã estaremos recebendo o sócio proprietário da Clínica  Central Saúde Tiago Figueiredo juntamente com os médico Dr.  Chayanne Barbosa e Dr. Leandro para mas um Café Cultural Realizado pela Airam Serigrafia.

Na oportunidade os profissionais da saúde estarão falando sobre os trabalhos desenvolvidos na Central Saúde uma clínica diferenciada com planos e preços assáveis trazendo assim grandes benefícios para a população Micaelense. 

Idealização do Café Cultural Airam Serigrafia na pessoa de Fábio quem desenvolvendo esse projeto com maestria e sempre trazendo novidades para a população micaelense, você é convidado a acompanhar pelas redes sócias Facebook e Instagram @airamserigrafia participe mandando perguntas e sugestões.

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...