domingo, 8 de setembro de 2019

COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


Na noite deste sábado 7 de setembro um comerciante do ramo de confecções tirou a própria vida por enforcamento na sua própria residência na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar.

A vítima sendo Naldo Hipólito de 41 anos de idade conhecido em toda a cidade por Naldo de Raimundo Hipólito comerciante, um fato lamentável que ocorreu na cidade segundo informações antes de cometer o sinistro ele se despediu dos familiares pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, após as mensagem familiares foram ate a residência, mas já encontrou a vítima sem vida.

Naldo era um ser humano brincalhão e participava do Apostolado da Oração, Terço dos Homens e Colheiteiro prestando serviço comunitário na paroquia de são Miguel Arcanjo.

Após a confirmação da morte de Naldo varias mensagens de amigos e comerciantes nas redes sociais foram postadas, a Paroquia de São Miguel Arcanjo emite nota de Pesar do falecimento de Naldo Hipólito e o grupo do São Miguel em Alta Notícias no Whatsapp também emitiu as condolências a família.

São Miguel em Alta Notícias

Um comentário:

raimundo disse...

nossa eu conhecia o irmao dele e medico

Carro fica 'preso' em parede após motorista perder o controle em estacionamento de shopping em Natal

Uma motorista perdeu o controle do carro no estacionamento do shoppping Midway Mall, na Zona Leste de Natal , e o veículo ficou "pr...