domingo, 8 de setembro de 2019

AMÉRICA DO ALTO VENCE O TORNEIO SÃO GONÇALO NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL


Na deste sábado 7 de setembro feriado nacional da independência aconteceu no Sítio São Gonçalo na zona rural de São Miguel um Torneio de Futebol de Campo com 4 equipes  sendo 2 da zona urbana e 2 da zona rural.  

No 1° jogo da tarde entre Jacó FC e América do Alto as duas equipes mostraram um bom futebol com chances de gols para ambas equipes, mas a decisão foi nas penalidades e o América levou a melhor e a vaga pra final, já no 2º um duelo bem disputado entre Pau Branco FC e Selealto as duas equipes com reforços duelaram de igual pra igual e a decisão foi para os pênaltis e o Selealto garantiu a vaga na final.

O jogão da final foi entre o América do Alto e Selealto as duas equipes do Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel o clássico foi batizado como Santa Terezinha, com a bola rolando as duas equipes jogaram muito bem dando trabalho para os goleiros e muitas chances de gols desperdiçadas e a decisão foi para os temidos pênaltis e o América do Alto se sagrou campeão do torneio.

Estiveram presentes ao evento os empresário Fábio da Airam serigrafia, Rangel, Jardismar Belo, a Narração ficou por conta de Jonsinho Barbosa o garganta de ação do Alto Oeste, comentários e reportagem de João Paulo e a cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...