Radio

sábado, 26 de dezembro de 2015

Preso de Justiça diz ter roubado carne para alimentar os filhos


Dois apenados dos regimes aberto e semiaberto foram presos na madrugada deste sábado (26), após matar uma vaca e roubar sua carne às margens da BR – 405, na zona rural de José da Penha, município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Com os suspeitos foram encontrados uma marreta, um facão, uma faca de tamanho médio e cerca de 50 quilos de carne.

A dupla foi identificada como Ricardo Francisco, preso de Justiça no regime aberto pela prática de homicídio, e Wilton Lima, preso de Justiça no regime semiaberto.

De acordo com o agente civil Jessto Simões, da Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, um dos suspeitos informou na delegacia que cometeu o crime por que precisava alimentar seus sete filhos.

“O Wilton disse que furtou para alimentar os sete filhos que ele tem. Já o Ricardo disse que estava apenas acompanhando ele”, contou Jessto por telefone ao MOSSORÓ HOJE.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde aguardarão decisão da Justiça.


Por Josemário Alves
MOSSORÓ HOJE.

POLÍCIA CIVIL DE SÃO MIGUEL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA ZONA RURAL

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel (55ª DP de São Miguel), cumpriu um mandado de p...