Radio

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Morre humorista cearense que estava internado há dois meses

O humorista Valtemir Oliveira faleceu nesta quarta-feira, 23, por consequência de um linfoma. A informação foi confirmada pela direção do grupo Marmotas Produções, que agenciava o comediante. Valtemir, que era conhecido pela personagem Bastiana Marmota, estava internado no Hospital São José de Doenças Infeccionas há cerca de 60 dias por conta de um linfoma. O óbito ocorreu por volta de meio-dia.

De acordo com o diretor do grupo humorístico, Luciano Lopes, o quadro de saúde do ator apresentou piora na semana passada. "Ele ficou debilitado, já não falava mais, só se comunicava com os olhos. Ontem passei a tarde com ele no hospital, e ele já estava se alimentando por meio de uma sonda", afirmou. 

Valtemir se tratava de um linfoma na axila, que se alastrou pelo corpo. Ainda segundo Lopes, ele já havia se curado de uma pancreatite. "Quase ninguém sabia dos problemas de saúde porque ele pediu para não divulgar na época da internação", complementou.

"Ele era uma pessoa maravilhosa. Era extrovertida, mas ao mesmo tempo recatado, introspectivo. Nós o chamávamos de misterioso porque a vida pessoal dele era um mistério", comentou Luciano sobre o comediante que trabalhava no grupo há nove anos.

Com a personagem Bastiana Marmota, Valtemir participou dos projetos Residência, Intercâmbio e Humor, e Chico Para Sempre, realizado há quatro anos pelo grupo.

O corpo do humorista foi encaminhado para Aquiraz, onde acontecerá o velório. Valtemir é natural de Icó, município localizado a 358,1 km de Fortaleza.

Fonte: O Povo

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...