A aposentada Carmem Lúcia Carvalho de Azevedo e Souza, de 55 anos, teve uma surpresa ao virar o resto do conteúdo de uma latinha de Skol na pia. Um “corpo gelatinoso” saiu de dentro do recipiente.
— Ontem de noite vi que uma das caixas que comprei estava com uma latinha amassada e furada, que estava vazando. Fui derrubar o líquido na pia e achei que a cor estava escura e o cheiro muito forte. No fim, senti que tinha alguma coisa dentro balançando. Quando fui ver, saiu esse corpo gelatinoso – conta.
Ela comprou 30 caixas, em 21 de março. Algumas, ela levou para a praia, outras deixou no Rio. De todas as que já tomou, nenhuma apresentou o mesmo problema.
Segundo comunicado, a Ambev informa que “é necessária uma análise técnica da embalagem para afastar a possibilidade de violação, situação verificada em diversas outras ocasiões.
A Ambev preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. Quando ocorre qualquer reclamação, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como procedimento padrão, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto para que o mesmo seja encaminhado para análise técnica.
O SAC já entrou em contato com a consumidora e solicitou o produto para troca. A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC Skol é 0800 725 0002 e funciona de segunda a sábado, das 8hs às 20hs, exceto domingos e feriados.”
Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário