sexta-feira, 25 de abril de 2014

Câmara Municipal fará a doação de dois aparelhos de ar condicionado ao Pelotão de Polícia Militar de São Miguel


Aprovado por unanimidade na Sessão Plenária do último dia 10 de abril, o Projeto de Lei Nº 04/2014 de autoria da Mesa Diretora, autoriza a Câmara Municipal a realizar a doação ao Pelotão da Polícia Militar de São Miguel de dois aparelhos de ar condicionado da marca Elgim (10.000 Btus) que atualmente encontram-se sem utilização no serviço público.

Conforme o Projeto de Lei os bens móveis que serão doados faziam parte do patrimônio público existente na Câmara de Vereadores, de maneira que deverá, com a doação dos mesmos, ser dada a devida baixa na escrituração patrimonial.

A escolha do órgão a receber os equipamentos se deu após vasta analise que conclui que a alternativa acertada seria o Pelotão de Polícia Militar, haja vista a relevância dos inúmeros serviços prestados ao município, de maneira ágil e incansável na busca do bem estar e da convivência pacifica de todos os micaelenses. 

Câmara Municipal de Veradores de São Miguel

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....