Radio

sábado, 26 de abril de 2014

Assaltante morto após troca de tiros em Patu é fugitivo de Mossoró e estava com documentos falsos

Foi identificado como Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, o homem morto durante um confronto com a equipe da Policia Militar comandada pelo Capitão Inácio Brilhante, fato ocorrido nesta desta sexta-feira na localidade Patu de Fora na zona rural da cidade de Patu. 
  
O homem suspeito de participar do assalto aos correios de Patu que terminou com o gerente morto e um Policial Militar baleado, estava portando documentos falsos na hora do tiroteio em nome de Ricardo Almeida Vasconcelos. 

A farsa foi descoberta e o indivíduo morto acabou sendo identificado como Samarone que era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde respondia por crimes de roubo e receptação.

A Policia Militar continua as diligências para tentar prender os outros dois assaltantes que ainda estão cercados no meio do mato entre as cidades de Patu, Messias Targino e o setor de divisa com o Estado da Paraíba.

* Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Cavalo para dentro de carro em acidente na BR-406 na Grande Natal

Um carro colidiu com um cavalo solto na pista na BR-406, em Ceará-Mirim, na Grande Natal na madrugada deste sábado (2). Com a força do imp...