sexta-feira, 25 de abril de 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE - NESTE SÁBADO SERÁ O DIA D EM SÃO MIGUEL


A campanha nacional de vacinação contra a influenza 2014 iniciou nesta terça-feira (22 ) maioria dos estados mas, no estado do Rio Grande do Norte teve um atraso e a vacina só chegará ao nosso município amanhã (25/04/2013). 

Portanto no sábado, dia 26, “Dia D” da campanha, os cinco Postos de Saúde do município funcionarão das 8h às 17h, sem fechar para almoço, de forma a facilitar o acesso à população. Na zona rural a Campanha de vacina será realizada do dia 28 ao dia 02/05/2014 em todos os Postos de Saúde pela equipe do programa saúde da família. A campanha de vacina segue até dia 9 de maio. 

A Secretaria da Saúde informa que devem se vacinar contra a gripe, as crianças com seis meses e menos de cinco anos, trabalhadores da saúde, gestantes, idosos, pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais e mulheres no puerpério (até 45 dias após o parto).

*Assecom do município

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....