quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estrangeiros tem medo do Brasil por causa do “Cidade Alerta”

Marcelo Rezende é o responsável por uma das principais audiências da Record!
Programa da Record está “queimando o filme” do Brasil lá fora (Foto: Divulgação)
Internacionalmente, o Brasil é conhecido pelo futebol, carnaval, pelas suas belezas naturais, e pelas belas mulheres que tem por aqui. Porém, de um tempo para cá, nosso país tem ficado com o “filme queimado” lá fora.
Agora, o Brasil está ficando conhecido pelos estrangeiros, como país da violência, dos crimes e tragédias.
A estudante de Cabo Verde, Melaine Araújo, de 25 anos, chegou no Ceará para estudar publicidade, quando foi achada por um olheiro em um shopping e acabou virando modelo.
Mas para chegar até aqui não foi nada fácil. Isso porque, se a curiosidade de conhecer o Brasil veio depois de ver as belezas “das praias do Rio de Janeiro” nas novelas, as tragédias urbanas mostradas nos programas policiais quase colocaram fim ao sonho. “Pedi aos meus pais para vir estudar aqui, mas eles tinham uma visão diferente da minha por causa do “Cidade Alerta” [da Record], que só passava violência, morte, essas coisas.
Melaine persistiu até conseguir: “Fiquei tentando três anos para conseguir vir para cá porque minha mãe não queria. Ela preferia que eu fosse para China, mas menos para o Brasil”, completou a moça.
Com informações do portal Terra.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....