sábado, 26 de abril de 2014

O DEPARTAMENTO CULTURAL REALIZOU A REUNIÃO COM AS PRINCIPAIS REPRESENTANTES DAS QUADRILHAS JUNINAS DE SÃO MIGUEL

 Na noite desta sexta feira aconteceu a reunião para apresentação do edital RN JUNINO com os principais representantes de quadrilhas juninas de São Miguel, Arraia Amigos da Serra, Espalha Brasa, Miguel Grosso e faltarão os representantes por força maior da Cachorra da Molesta e Jumenta Desembestada.

Katiane e a vereadora Sandra Flor conduzirão a reunião em estivando para que fação o projeto e depois será encaminhada a secretaria Extraordinária de Cultura/FJA.

Sandra flor falou da importância da cultura micaelense que riquíssima mas alugo do tempo vem se perdendo para que as escolas e grupos culturais desenvolva atividades culturais e pediu aos representantes das quadrilhas que não deixe as tradições juninas enfraquecer.

A coordenadora do departamento Katiane Santos em suas palavras disse que iria ajudar a montar os projetos juntos com os representante das  quadrilhas e vai pede a secretara de educação para disponibilizar profissionais pra orientar a fazer o projeto .

E por fim os representantes falarão da importância desta iniciativa de uns tempos pra car. As dificuldades financeiras que as quadrilhas vêm enfrentando e dificulta o bom desempenho, a Prefeitura vem ajudando por meio do departamento cultural mas sabemos que a cidade passa por dificuldades por causa da seca e impede o apoio maior, toda ajuda é bem vida finalizou os representantes .                                   

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....