sexta-feira, 25 de abril de 2014

PREFEITURA ABRE PROCESSOS LICITATÓRIOS PARA AQUISIÇÃO DE GERADOR E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS

Já se encontra disponível no Setor de Licitações da Prefeitura edital para contratação de empresa responsável pela construção do CREAS – obra estimada em R$ 287.000,00 –. Os recursos serão oriundos através de parceria com o Governo Federal e contrapartida do Governo Municipal. A Seção está prevista para acontecer no próximo dia 09 de maio de 2014 às 08h00mim, no Setor de Licitações, localizado a Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46, Centro.
Já a aquisição de um Gerador – destinado ao hospital público municipal –, será adquirido com recurso próprio do Governo Municipal. A seção está prevista para o próximo dia 07 de maio de 2014 às 08h30mim, no mesmo endereço citado. A futura compra é estimada em mais de R$ 45.000,00.
Maiores informações através do tel/fax.: (84) 3353-3294 ou de forma presencial na sede da Prefeitura, de segunda à sexta, das 07h00 às 12h00mim e das 14h00mim às 17h00mim.

*Assecom do município

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....