quarta-feira, 30 de abril de 2014

EPEM ministrará curso de APH em São Miguel

O CEPEM - Centro de Ensino e Pesquisa em Emergências Médicas estará ministrando em São Miguel um curso de APH (Atendimento Pré- Hospitalar) com carga horária de 80hrs. As aulas serão realizadas em 3 finais de semanas intercalados, sendo o início programado para ocorrer neste sábado (03) e domingo (04). Os interessados em participar do curso devem entrar em contato com Silvia Kelly pelos telefones (84) 9137-2193 ou (84) 9912-4435.


O curso de APH tem como objetivo ensinar regras básicas de segurança; Meios de prevenção; Condições de prestar os primeiros socorros; Capacitar o cidadão a prestar cuidados imediatos a vítima de acidente ou mal súbito, cujo estado físico põe em perigo a sua vida, evitando assim, o agravamento de suas condições, aplicando medidas e procedimentos até a chegada de assistência mais qualificada e treinar os participantes com eficácia, afim de que saibam como agir na prevenção, e em casos de emergências com tranquilidade, agilidade e segurança.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....