Radio

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Detector de metal flagra mulher com celular e tablete de droga na vagina em presídio na PB

Uma mulher 34 anos foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Criminalista Geraldo Beltrão, a Máxima, do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, com um tablete de maconha e um celular nas partes íntimas. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20). O material ilícito foi encontrado quando Maria da Conceição dos Santos passou no detectou de metal.

De acordo com Gil Carvalho, diretora adjunta da unidade prisional, a mulher estava na penitenciária para visita íntima ao detento Gutemberg Moreira Diniz, que é esposo dela e cumpre pena desde 2012 por roubo.

“Maria da Conceição sentou no banco – que faz parte do detector de metal que foi adquirido recentemente pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seal) – e o equipamento detectou a presença de metal na vagina dela. Fizemos uma revista mais minuciosa e encontramos um aparelho celular e dois tabletes de maconha”, disse Gil Carvalho.

Maria da Conceição foi levada para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira onde foi indiciada em flagrante por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para o presídio feminino na capital paraibana.

Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário:

Homem Morre Vítima de Choque Elétrico em Jucurutu, no interior do RN

Um homem morreu no bairro Freitas em Jucurutu nas primeiras horas da tarde deste domingo 03 de agosto de 2025 após sofrer um choque elétri...