quarta-feira, 27 de julho de 2022

Seleção Feminina garante vaga na Copa do Mundo FIFA 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Com a vitória por 2x0 sobre o Paraguai nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira conquistou mais do que a chance de lutar pelo octacampeonato da CONMEBOL Copa América. O resultado garantiu a Canarinho na Copa do Mundo FIFA da Nova Zelândia e da Austrália 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A classificação manteve o Brasil como a única seleção sul-americana que participou de todas as edições dos dois maiores torneios da modalidade. Junto a Estados Unidos e Suécia, a Seleção é a única do planeta a ter disputado todas as sete edições finalizadas de Olimpíada e todas as oito de Copa do Mundo.

De olho em mais uma taça, as Guerreiras enfrentam a Colômbia, anfitriãs da Copa América, na decisão do torneio. O confronto será no próximo sábado (30), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, com transmissão de SBT e SporTV.

CBF

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...