quinta-feira, 28 de julho de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL INTEGRADA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA, APREENSÃO E PRISÃO PREVENTIVA EM SÃO MIGUEL/RN E NA ZONA RURAL DE ICÓ/CE

Na manhã desta quinta-feira (28) de julho, realizou-se apoio à Operação Policial para cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão oriundos da comarca de Icó no estado do Ceará.

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, do RAIO em Icó/CE, da Polícia Civil e Polícia Militar de São Miguel/RN participaram dos trabalhos e teve a participação de16 policiais nesta operação que prendeu três pessoas e uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .9mm, apreendida.

Os três indivíduos foram apresentados à autoridade policial para lavratura dos procedimentos legais de estilo. As prisões ocorreram em São Miguel/RN e na zona rural de Icó/CE.

A Policia Civil de Icó  investigou o crime que aconteceu no dia 6 de maio deste ano, no sítio Aba na zona rural onde os indivíduos roubaram um bar subtraindo objetos e dinheiro causando prejuízo na divisa com o município de São Miguel no Rio Grande do Norte.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...