sexta-feira, 29 de julho de 2022

Ministério Público apura acidente com ônibus que transportava atletas de Aurora

O Ministério Público do Ceará (MPCE) instaurou um processo administrativo extrajudicial para investigar as causas do acidente com um ônibus que transportava atletas amadores de Aurora. O acidente ocorreu no último sábado (23), em Caririaçu e deixou três homens mortos e 13 pessoas feridas.

De acordo com o MPCE, a promotoria de Aurora é a responsável pelo processo e apura a possível ocorrência de improbidade administrativa.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a suspeita é de que o motorista do veículo tenha perdido o controle por uma falha mecânica e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros.

Quatro ambulâncias foram enviadas ao local, sendo três de Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), além destes, o aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado para o atendimento às vítimas.

Dos 13 sobreviventes, três seguem internados no Hospital Regional do Cariri (HRC) e um está internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará), todas as vítimas estavam conscientes, mas apresentavam “lesões de potencial gravidade”.

Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...