O Ministério Público do Ceará (MPCE) instaurou um processo administrativo extrajudicial para investigar as causas do acidente com um ônibus que transportava atletas amadores de Aurora. O acidente ocorreu no último sábado (23), em Caririaçu e deixou três homens mortos e 13 pessoas feridas.
De acordo com o MPCE, a promotoria de Aurora é a responsável pelo processo e apura a possível ocorrência de improbidade administrativa.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a suspeita é de que o motorista do veículo tenha perdido o controle por uma falha mecânica e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros.
Quatro ambulâncias foram enviadas ao local, sendo três de Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), além destes, o aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado para o atendimento às vítimas.
Dos 13 sobreviventes, três seguem internados no Hospital Regional do Cariri (HRC) e um está internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará), todas as vítimas estavam conscientes, mas apresentavam “lesões de potencial gravidade”.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário