sábado, 23 de julho de 2022

Ônibus com atletas de Aurora capota em Caririaçu deixando três mortos e vários feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13hs deste sábado (23) de julho na CE-060 na saída de Caririaçu em direção à Juazeiro. Um ônibus da Prefeitura de Aurora que faz o transporte escolar apanhou atletas da Seleção de Aurora por volta do meio dia na praça principal da cidade para uma partida de futebol em Santana do Cariri. O veículo teria apresentado uma pane no sistema de frenagem quando o motorista perdeu o controle de direção.

O coletivo desceu um despenhadeiro de aproximadamente 200 metros de altura às margens da Rodovia Padre Cícero. Informações preliminares apontam que três pessoas morreram e cerca de 15 estão feridas entre situações leves e mais graves. Policiais militares de Caririaçu e Juazeiro estão no local, além de várias ambulâncias do SAMU dos dois municípios. Também, viaturas resgate do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e o helicóptero da Ciopaer.

A qualquer momento, mais detalhes em relação a essa tragédia no Cariri.

Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...