sábado, 23 de julho de 2022

PT oficializa candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou neste sábado (23) o nome da professora Fátima Bezerra, de 67 anos, para disputar a eleição ao governo do Rio Grande do Norte, em outubro.

O lançamento da candidatura foi confirmado em convenção da legenda na tarde deste sábado. A convenção aconteceu no ginásio da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, na Zona Sul de Natal.

Foi oficializado ainda que o vice na chapa será Walter Alves (MDB).

Fátima Bezerra, atual governadora do Rio Grande do Norte, tenta a reeleição ao cargo para os anos de 2023 a 2026. Antes de ser governadora, foi deputada estadual (dois mandatos), deputada federal (três mandatos) e senadora.

Quem é Fátima Bezerra?

Natural de Nova Palmeira (PB), Fátima Bezerra foi morar em Natal ainda adolescente e nos anos seguintes se formou em pedagogia na UFRN, se tornando professora da rede pública estadual e municipal.

Também já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) antes de começar a carreira na política.

g1 RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...