sábado, 23 de julho de 2022

JOVEM DE 27 ANOS É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SÃO MIGUEL/RN

Na noite desta sexta-feira (22) de julho por volta das 22h55min provavelmente, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na Vila Nossa Senhora de Guadalupe (vila Oiteiro) em São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

As informações dão conta que a vítima estava na calçada quando foi surpreendido por tiros próximo ao bar de Zé Maria, a vítima foi socorrida com vida para o Hospital Áurea Maia de Figueiredo, após da entrada na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima de 27 anos de idade identificado sendo Francisco Lucas de Freitas residia na Vila Nossa Senhora de Guadalupe (vila Oiteiro), após o ocorrido a Polícia Militar foi chamada para o local, a vitima já havia sido socorrida, a PM tentou colher alguns relatos mais ninguém relatou quem havia efetuado esses disparos, a autoria do crime ainda é desconhecida.

A equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) foi acionado para fazer a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão e posteriormente será entregue a família pra sepultamento.

As investigações agora ocorrerão por conta da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel que deve instaurar um inquérito policial.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...