quinta-feira, 28 de julho de 2022

Mulher morre após perder controle do carro e veículo cair em açude

Uma mulher morreu após acidente automobilístico registrado nesta quinta-feira (28) na zona rural de Florânia, município do Seridó potiguar. Ela perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um açude. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transferida para Natal.

A vítima foi identificada como Maria da Guia de Souza, era professora, e tinha 53 anos. De acordo com informações do Destacamento Policial da PM de Florânia, o caso ocorreu por volta das 6h30 na RN-226.

Segundo um condutor que presenciou o acidente, a condutora tentou ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e caiu no pequeno reservatório.

Ela chegou a ser resgatada por um bombeiro militar que passava no local. Mesmo de folga, o militar realizou o resgate da vítima. Ela estava desacordada, mas apresentava sinais vitais no momento me que foi retirada do veículo.

A mulher foi socorrida, mas morreu enquanto era transferida para um leito de terapia intensiva em Natal. Ainda segundo a Polícia Militar, a estimativa é que ela tenha ficado dentro do carro cerca de 20 minutos antes de ser resgatada.

A Polícia Militar foi acionada e fez a solicitação para militares do batalhão do Corpo de Bombeiros, em Currais Novos, retirar o veículo do reservatório. 

g1RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...