quarta-feira, 20 de julho de 2022

Criminosos fazem arrastão na casa de prefeito e levam primeira-dama como refém

Criminosos invadiram uma casa na cidade de Portalegre, renderam a família do prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rêgo, e levaram a esposa dele como refém, na noite de terça-feira (19). As cidades ficam no Alto Oeste potiguar. 

A quadrilha foi presa pela Polícia Militar cerca de uma hora depois em Pau dos Ferros. A vítima já tinha sido liberada pelos bandidos. 

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30. Dois criminosos entraram na casa, renderam as vítimas e fizeram um arrastão, levando joias, celulares, perfumes, bebidas, entre outros objetos. 

Na fuga, eles usaram o veículo da primeira-dama, e a levaram como refém. 

Ainda de acordo com a PM, a dupla e a primeira-dama desceram a serra de Portalegre e encontraram outro veículo, onde um casal que faria parte da quadrilha já esperava por eles. 

Os criminosos liberaram a vítima e continuaram em fuga no outro carro, pelas estradas carroçáveis da região.

Os policiais militares foram acionados, começaram buscas e conseguiram capturar a quadrilha em um veículo modelo Celta de cor prata. 

Segundo a PM, os dois homens que fizeram arrastão já respondiam por outros crimes. Um deles tinha mandado por homicídio e o outro já tinha sido preso por roubo. 

Já o casal que deu apoio a eles era formado por uma jovem menor de idade e um servidor público da cidade de Pau dos Ferros. 

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia da região. Com eles, foram apreendidos uma arma calibre 38, um simulacro (objeto que simula uma arma) e os materiais roubados.

Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...