sexta-feira, 29 de julho de 2022

Homem é morto a tiros na frente de esposa e filho em Mossoró/RN

Um homem foi morto a tiros nesta quinta-feira (28) em uma via pública de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na presença de esposa e filho de colo, que escaparam sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h, na avenida Antônio Vieira de Sá. Um homem conduzia uma moto, com sua esposa e criança de colo na garupa, quando foi surpreendido pela aproximação de um carro branco.

Os disparos saíram do passageiro do veículo, atingindo a vítima, que conseguiu manobrar a motocicleta para a direita, num estacionamento de um restaurante. A mulher conseguiu fugir com a criança no colo, ambos sem ferimentos. Os bandidos fugiram.

O homem foi identificado como Fabrício Antônio da Costa Leite. Um dos disparos acabou atingindo, de raspão, uma cliente do estabelecimento, que afirmou que ela passa bem. O restaurante pediu que autoridades "tomem as providências para reforçar a segurança pública" de Mossoró.

A PM afirmou que o veículo utilizado foi alvo de outro crime. O proprietário disse aos policiais que foi sequestrado no momento da ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...