segunda-feira, 18 de julho de 2022

Cantora Potiguar de 10 anos é Campeã do 'The Voice Kids', Isis Testa celebra vitória: 'Eu não esperava'

Final do The Voice Kids foi repleta de talento e fofura! Do Time Maiara e Maraisa, Isis Testa conquistou a 43,65% dos votos do público e se consagrou a grande campeã da sétima temporada. A cantora, de 10 anos, revelou, na The Voice Live, que se emocionou a cada vitória, desde as Audições, e o que pretende fazer após ganhar o prêmio!

 "Eu não esperava. Desde a primeira fase, pensei 'vamos ver se um vai virar pelo menos'. Primeiro, virou o Brown. Depois, o Teló. Eu falei 'meu Deus, essas meninas vão me matar, quero que elas virem'. Viraram quase no final da música, eu fiquei toda desesperada, mas continuei cantando", lembra Isis, que disputou a Final com Isadora Pedrini e Mel Grebin.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM A CAMPEÃ

O que você mais gosta nas suas técnicas?

"Eu gosto que elas são muito extrovertidas. Elas arrasam".

Como é ser a grande campeã do The Voice Kids?

"Eu me sinto muito vitoriosa, quero curtir com todos os participantes do The Voice, é uma amizade incrível que eu quero manter pra sempre".

O que você quer fazer quando chegar em casa, em Natal?

"Quando voltar pra minha cidade, vou curtir com as minhas tias que estão lá me apoiando também."

Com qual artista você gostaria de cantar?

"No momento, gostaria de cantar com Maiara e Maraisa! Queria cantar "Coração Bandido" com elas."

Quer mandar um recadinho pra alguém?

"Maiara e Maraisa, amo muito vocês. Vocês são maravilhosas. Muito obrigada a todo mundo que votou em mim. Sem o voto de vocês, eu não estaria nesse palco com esse troféu maravilhoso." 

Gshow

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...