segunda-feira, 18 de julho de 2022

HOMEM TENTA SEPARAR BBRIGA EM BAR E ACABA BALEADO EM MOSSORÓ-RN

Uma confusão durante bebedeira em um bar na Avenida Rio Branco, na conhecida estrada da Raiz, próximo a antiga base da BIC no Bairro Santo Antônio em Mossoró, terminou em tentativa de homicídio. O fato se deu na noite deste domingo 17 de julho de 2022 e segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco Everson de Oliveira Santos 42 anos de idade, estava no local e teria tentado apartar uma briga entre dois homens.

Um dos envolvidos na confusão se revoltou contra o apaziguador e atirou várias vezes contra ele. Francisco Everson foi alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com o médico intervencionista a vítima foi entregue à equipe médica do HRTM, consciente e orientado.

A Polícia Militar foi acionada para o local e apesar das diligências, não localizou o suspeito que fugiu após disparar contra as vítimas. Ainda não se sabe em que circunstância foi gerada a confusão. Informações que circularam no local, são de que os envolvidos na ocorrência seriam vizinhos, mas a polícia não confirmou. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fim da linha

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...