terça-feira, 26 de julho de 2022

HOMEM DE 33 ANOS É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE RODOLFO FERNANDES/RN

Na tarde desta terça-feira (26) de julho, provavelmente por volta das 16h20min aconteceu um crime de homicídio na pequena cidade de Rodolfo Fernandes região do Alto Oeste potiguar.

Informações dão conta que é um homem foi morto por disparos de arma de fogo quando trabalhava em uma residência como pedreiro na Rua Mundinha Bessa, a vítima sendo identificado por Daniel Almeida Guedes de 33 anos de idade conhecido popularmente por Guidin.

Populares após ouvirem os disparos e comunicaram o ocorrido a Polícia Militar que deslocou até o local e constatou a veracidade do ocorrido fez o isolamento da área e acionou uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP/RN) para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão na cidade de Pau dos Ferros para exames de necrópsia e posteriormente entreve a família para sepultamento.

Não se sabe a motivação do crime e nem quem são os indivíduos sinistro que após o saíram em rumo ignorado, a Polícia Civil deve instaura inquérito para apura o caso, só este ano o município já contabiliza 6 óbitos.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...