sábado, 16 de julho de 2022

Mulher de 22 anos é morta a facadas em Mossoró; principal suspeito é ex-marido, diz polícia

Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas dentro de casa na manhã deste sábado (16), em Mossoró, na região Oeste do estado. A Polícia Militar aponta que principal suspeito do crime é o ex-marido, que fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h, no bairro Aeroporto. A vítima, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, de 22 anos, estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido.

A PM informou que os moradores ouviram os gritos da vítima e já encontraram a mulher ferida, entre a sala e a cozinha da casa. Uma guarnição da PM que fazia ronda nas proximidades foi a primeira a chegar no local do crime. Ana Carolina ainda estava com vida.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

A PM disse que testemunhas relataram que Ana e o suspeito eram casados, mas estavam separados. Porém, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando a ex-mulher de morte.

O agressor, segundo informações de vizinhos, trabalha em um supermercado no bairro e fugiu do local após cometer o crime. O corpo de Ana foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Amanda Melo, Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...