quarta-feira, 20 de julho de 2022

HOMEM DE 27 ANOS COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É MORTO A TIROS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

Um homem identificado como o preso justiça do regime aberto, Gustavo Silva Alves, o “Bugiganga” de 27 anos, natural de Mossoró foi morto por tiros de arma de fogo, na madrugada desta terça feira 19 de julho de 2022, no Conjunto Novo em Governador Dix Sept Rosado no Rio Grande do Norte.

Ao lado do corpo, nas proximidades do cadáver da vítima a polícia apreendeu um veículo tipo SPIN de cor branca, placa QPM 5J40, com registro de roubo na última sexta-feira, (15), na COHAB em Mossoró, o que leva a suspeita que talvez eles tentaram roubar ou arrombar alguma casa e foram surpreendidos. 

Em novembro de 2016, “Bugiganga” foi preso após assaltar e matar o vigilante dos correios na cidade de Quixadá no Ceará.

Em dezembro de 2018, “Bugiganga” foi preso após assaltar três mototaxistas no Alto de São Manoel.

Em maio de 2019, “Bugiganga” foi preso com uma quadrilha após assaltar um correspondeste bancário na cidade de Umarizal. Nesse mesmo ano ele foi baleado após tentar fugir da Cadeia Pública de Mossoró

Em julho de 2021, a juíza da Vara de Exsucção Penal de Mossoró, Dra. Cintia Cibele expediu mandado de prisão contra ele, com validade até 2041, o que o deixou na condição de foragido da justiça até os dias atuais e na manhã desta terça feira (19) Bugiganga foi assassinado. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser examinado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Passando na Horas

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...