quinta-feira, 21 de julho de 2022

CARTA DE AGRADECIMENTO DO ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE A AJUDA ENVIADA PELA DIOCESE DE MOSSORÓ AOS DESABRIGADOS PELAS CHUVAS

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, agradece a ajuda enviada pela Diocese de Mossoró aos desabrigados pelas chuvas. Momento forte de união, oração, solidariedade e muita gratidão.

A Festa de Corpus Christi 2022, por toda nossa Diocese, foi uma bela expressão de amor a “Jesus Eucarístico” pelas ruas das cidades. E foi também uma grande oportunidade de expressão com a ajuda concreta da caridade aos irmãos que sofrem por terem perdido tudo com as fortes chuvas em Recife (PE) e a vida de pessoas queridas.

A Diocese de Mossoró, através do seu Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, agradeceu a todos que participaram do “Ofertório Solidário” e das doações que resultaram na quantia de 100.003,43 (cem mil e três reais e quarenta e três centavos) destinada à Arquidiocese de Olinda e Recife.

Diocese de Mossoró 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...