Em Olho d'água do Borges foi realizado a final do campeonato adulto, em quadra Olé x Messias Targino, duas equipes com muita rivalidade.
O Olé começa o jogo mais acanhado, devido ao desgaste físico e desfalques, mesmo marcando meia quadra, em uma roubada de bola Hélio Júnior (Fabão), chuta forte para o goleiro Messiense, que defende, mas, A bola cai no pé do artilheiro, Léo, que chuta de esquerda abrindo o placar da partida, Messias continua pressionando, surgindo dessa vez goleiro Abner, com defesas arrojadas seguras o 1 a 0.
Início do segundo tempo, a equipe Messias mais destemido do que nunca, veio pro ataque, em uma bola de escanteio, cobrado rápido nem consegue bater rasteiro e empatar o jogo, nesse momento o desgaste físico do Olé começa a surgir, só que com ele veio também à garra, em um contra ataque Hélio Júnior (Fabão) vira o jogo para a equipe Apodiense.
A equipe Messias Targino sente e chama o goleiro linha, mas a marcação implacável dos alas Rodrigo, Silva Neto e as defesas de Abner, fizeram impossível o empate de Messias.
Aproveitando o bom momento do jogo, Léo rouba a bola, e chuta em direção ao gol sem goleiro, Olé 03 x 01 Messias.
No final do jogo uma sema lamentável antidesportiva, por parte de um dos atletas de Messias Targino, Silva Neto rouba a bola e chuta, antes que a bola entre o atleta saído do Banco de reservas entra em quadra e chuta a bola, o mesmo foi expulso e muito vaiado, pela atitude.
Mas nem isso tirou o brilho da final, o Olé ficou com o título, e com os títulos individuais, Léo foi eleito o melhor jogador do campeonato e Abner o melhor goleiro.
Fonte: Olé