sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cachorro fareja rastro de sangue e encontra corpo em João Pessoa

Um cão farejou um rastro de sangue e encontrou um corpo em um terreno baldio por trás do condomínio Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo relato de policiais militares que atenderam ao chamado, o corpo de um homem estava sob um saco plástico e com uma pedra entre as pernas. Até as 11h a vítima seguia sem identificação.

Segundo o dono do cachorro, que não quis se identificar, ele estava caminhando pela região quando o animal percebeu o rastro de sangue e seguiu farejando até o corpo. “Quando encontrei o que era, corri para casa e avisei à polícia”, conta.

A perícia identificou que o corpo foi alvo de quatro disparos de arma de fogo calibre 38 e que as características são de crime de execução, mas, segundo o agente de investigação João de Sousa, ainda não é possível estabelecer uma linha de investigação pela falta de identificação do corpo.

A polícia também não encontrou testemunhas e ninguém se identificando como família compareceu ao local do crime. O corpo foi levado para a Gerência da Medicina e Odontologia Legal (Gemol).


Fonte: G1 PB

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...