Radio

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de São Miguel lança edital do concurso público com oferta de 79 vagas; Inscrições serão abertas no dia 14 de outubro


A Prefeitura de São Miguel divulgou hoje (02) o edital do seu concurso público de provas e títulos para preenchimento de 79 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, sendo 5% destas vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiências, com salários variando entre R$ 678,00 e R$ 1.958,00. O certame que está sendo organizado pela CONPASS (Concursos Públicos e Assessorias EIRELI) terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, através do site www.conpass.com.br, no período entre 14 de outubro de 2013 e 13 de novembro de 2013, tendo os participantes até o dia 14 de novembro de 2013 para realizarem o pagamento dos boletos bancários das taxas de inscrições que custam entre R$ 50 e R$ 90, de acordo com o cargo preterido.

São requisitos para participar do concurso: Estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar; Ser brasileiro nato ou naturalizado; Não pertencer à empresa organizadora do concurso; Ter a escolaridade mínima exigida e habilitação legal para o cargo preterido e da data da posse do cargo ter idade igual ou superior a 18 anos.

Conforme o edital só serão aceitos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição, quando for devidamente comprovada à condição de extrema pobreza do candidato. Neste caso o candidato deverá preencher o Requerimento de Isenção que está à disposição do site da organizadora, assiná-lo, juntar os documentos necessários e entregar em mãos no setor de protocolos da Prefeitura Municipal de São Miguel entre os dias 14 e 25 de outubro. A divulgação da relação dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição será feita até o dia 04 de novembro na prefeitura municipal e no site da CONPASS.

Provas - As provas escritas para todos os cargos serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2013, em horário e local a serem divulgados posteriormente pela Comissão Geral do Concurso através do cartão de inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos quadros de avisos da prefeitura e no site www.conpass.com.br. As provas escritas terão duração de três horas a contar do início dos trabalhos. Os gabaritos preliminares das provas escritas serão afixados na prefeitura e na internet na página da CONPASS no dia 16 de dezembro.

O edital prevê que o resultado preliminar das provas escritas do Concurso deverá ser publicado até o dia 13 de janeiro de 2014 e o resultado oficial destas provas até o dia 21 de janeiro de 2014. Na relação dos aprovados, constarão duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive o dos que possuem deficiência, e a segunda, somente a pontuação dos portadores de deficiência.

Os candidatos aos cargos pertencentes ao GRUPO III (Supervisor Pedagógico; Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Fundamental I; Professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Matemática, História, Geografia e Ciências), aprovados na prova escrita, serão submetidos à prova de títulos de caráter meramente classificatório, tendo estes que enviar pelos correios para a CONPASS a documentação para a prova de títulos no período entre 22 de janeiro e 24 de janeiro de 2014.

O resultado oficial final do concurso será divulgado no máximo até o dia 20 de fevereiro de 2014, depois de encerradas todas as etapas do certame e a homologação final do concurso para todos os cargos, será publicada posteriormente no Diário Oficial do Estado, após a Prova de Títulos, e após apreciação de todos os recursos.

Segue abaixo os quadros de vagas de cada grupo:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

 

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...