terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pai pede para garoto suspeito de matar jovem se entregar à polícia

O pai de um adolescente de 15 anos apontado pela Polícia Civil como suspeito de matar uma jovem de 19 e ferir a tiros a irmã dela, de 22, no dia 18, em Campo Grande, quer que o filho seja punido pelo que fez. "Eu quero que ele se entregue. Ele tem que pagar", afirmou o borracheiro de 41 anos, que alega estar sendo ameaçado por causa do crime.

A irmã da vítima, de 24 anos, declarou ao que o adolescente atirou nas jovens e também em direção à mãe, que não foi atingida.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a sobrevivente passou por cirurgia no abdômen, saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e se recupera na enfermaria do hospital.

Testemunhas contam que a namorada do suspeito brigou com a vítima e passou a ameaçá-la de morte.

"Eu falei: meu filho, larga mão dessa mulher, volta para casa, vai trabalhar, vai estudar, vai buscar uma religião", relatou o borracheiro.

Na versão do pai, o garoto afirmava que não iria fazer mal à jovem, mas que não se separaria da mulher. "O que ele fez foi uma apunhalada pelas costas. Quem está pagando sou eu", falou.

Sobre o paradeiro do filho mais velho, diz. "Não sei do moleque, está sumido com a mulher". O borracheiro tem outros três filhos, a mais nova com 1 ano.

No dia seguinte ao crime, o homem denunciou à Polícia Civil que a casa dele havia sido invadida e vários objetos foram furtados. Segundo ele, nada mais foi levado, mas ameaças continuam.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....