Radio

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa do Brasil: rubro-negros saem na frente

Flamengo venceu o Goiás de 2 a 1, no Serra Dourada, enquanto o Atlético/PR bateu o Grêmio, em Curitiba, de 1 a 0.



A noite foi rubro-negra nos jogos de ida válidos pelas semifinais da Copa do Brasil. No Durival de Britto, o Atlético Paranaense fez valer o mando de campo e derrotou o Grêmio por 1 a 0, com gol de Dellatorre, ainda no primeiro tempo. No Serra Dourada, contudo, a vitória foi do visitante. O Flamengo contou com gols de Paulinho e Chicão para superar o Goiás por 2 a 1.

No Paraná, o Atlético encontrou problemas com a sempre forte marcação do Grêmio, e a partida teve poucas chances de gol. A primeira oportunidade real veio com o Tricolor Gaúcho, aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Mamute tocou para Lucas Coelho, que mandou por cima do gol.

Pouco depois, aos 36, Dellatorre encontrou um raro espaço na área do Grêmio e aproveitou. De cabeça, mandou para o fundo do gol. Dida ainda evitou o segundo gol aos 43, fazendo uma boa defesa em chute de Everton. Na segunda etapa, o clube gaúcho só assustou mesmo aos 46, quando Riveros cabeceou dentro da pequena área, mas mandou para fora.

Com o resultado, o Atlético Paranaense joga pelo empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, na Arena do Grêmio. O Rubro-Negro também avança se marcar um gol e for derrotado por apenas um tento de diferença.

No Serra Dourada, o Goiás sentiu a falta de Walter, seu artilheiro, lesionado no jogo da última quarta-feira, contra o Vasco. O Flamengo abriu o placar aos 25, em uma jogada clássica do toque de bola do time. Depois de um par de tabelas, André Santos achou Paulinho, que driblou um zagueiro e tocou na saída de Renan.

O Esmeraldino tinha problemas para penetrar na área do clube carioca, mas aproveitou passe errado de Elias na saída de bola do Fla. Júnior Viçosa, então, passou para Vitor entrar sozinho na direita e chutar cruzado, sem chance para Paulo Victor. Dois minutos depois, o Flamengo voltou à vantagem. Aos 40, Chicão bateu falta colocado, no canto direito de Renan, e saiu para comemorar.

A etapa complementar foi inteira do Goiás, que atacou e tentou muitos cruzamentos - todos sem sucesso. O Flamengo também não conseguiu encaixar um contra-ataque, e o placar não mudou mais: 2 a 1. Na próxima quarta-feira, o clube carioca pode perder por até 1 a 0 no Maracanã que conquistará a vaga na final.

Site da Fifa

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...