terça-feira, 29 de outubro de 2013

Policiais cobram do Governo cumprimento de acordo

POLICIA-INT-P

Após 20 dias do fim da greve dos policiais civis e servidores do Itep, o Sindicato cobra do Governo do Estado o cumprimento do acordo que garante melhorias nas delegacias e no trabalho do dia a dia. A cobrança será feita nesta quarta-feira (30) em audiência na Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

De acordo com o Sinpol, durante a reunião serão cobradas as ações como o levantamento do impacto financeiro quanto à atualização da tabela salarial dos agentes e escrivães e apresentar uma resposta de quando seria possível fazer a implantação, além de ações como a retirada total de presos das delegacias, implantação do serviço de limpeza terceirizada nas unidades, estruturação dos prédios e aquisição de armamentos e equipamentos.

No caso do Itep, buscará saber quando o projeto para criação da Lei Orgânica e Estatuto seguirá para a votação na Assembleia Legislativa, já que o Grupo de Trabalho que vem fazendo levantamentos no órgão deverá concluir isso até esta quinta-feira, 31, segundo cronograma informado pelo Estado.

Marília Rocha

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....