segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jovem morre vítima de acidente de trânsito no trecho da RN-177 que liga São Miguel a divisa do estado do Ceará

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30min deste domingo (20) no trecho da RN-177 que liga o município de São Miguel com a divisa do estado do Ceará, resultou na morte da pessoa identificada como José Augusto da Silva de 32 anos de idade, conhecido popularmente como Marcio.

De acordo com informações, Marcio seguia conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha quando foi atingido por um veículo do tipo Celta de cor prata e placas NNK 2893/RN, conduzido por Benedito Jerri da Silva de 25 anos que seguia no mesmo sentido. Uma motocicleta Honda de cor cinza que era conduzida por um adolescente de 16 anos de idade que trafegava em sentido contrário também se envolveu no acidente.

Após o acidente, Márcio ainda chegou a ser socorrido, porém em virtude da gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal. Já as mulheres identificadas como Josélia Fernandes Dantas de 34 anos e Veridiana Porfírio de 40 anos que seguiam como caronas na motocicleta conduzida por Márcio, foram socorridas para o Hospital Municipal e em seguida a pessoa de Veridiana foi transferida para uma unidade hospitalar de Mossoró enquanto que Josélia transferida para a capital do estado. O menor que seguia em uma motocicleta e o condutor do Celta sofreram leves ferimentos pelo corpo e após os primeiros cuidados médicos foram liberados.

Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel para apurar as reais causas e circunstâncias de como ocorreu o acidente.

Outros acidentes – Mais dois acidentes com vítima fatal foram registrados na noite deste domingo (20) na Região do Alto Oeste Potiguar. O primeiro ocorreu por volta das 18h20min na BR 405, altura do km 162,5, na localidade do Sítio Espaduado, Zona Rural de Rafael Fernandes e resultou na morte de Cleodécio Martins de 34 anos, residente no Sítio Coito, Zona Rural de Marcelino Vieira.

O outro acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 18h30min na BR 405, altura do KM 186,2, na localidade do Sítio Carrapateiras, Zona Rural do município de Major Sales. Neste sinistro veio a óbito o jovem Mailson Angélico da Costa de 24 anos de idade, residente na Vila Major Felipe, Zona Rural de José da Penha.

*Da redação com informações do Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....