A ação criminosa ocorreu na Praça da Pirâmide no Alto da Conceição. A vítima identificada como Josedilton Avelino 18 anos de idade, estava sentada em um banco da praça quando foi morto à tiros.
Segundo informações da PM quatro elementos em duas motos chegaram no local e efetuaram vários disparos de pistola, .40 sem chance de defesa para a vítima que já tinha passagens pela polícia quando menor de idade, por pratica de pequenos delitos.
Na cena do crime circulou a informação que o jovem estava em casa, e recebeu uma ligação para ir até a praça, o famoso "cheiro do queijo" na gíria policial, e que sua mãe ainda tentou impedir que o mesmo saisse de casa, fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com Sargento Almeida, oficial de Operações do 2°BPM, o jovem quando menor segundo informações tentava alterar o setor onde morava até com toque de recolher aos moradores, teria arrombado uma UBS do bairro e já teria sido até pego com moto com queixa de roubo.
Todas essas informações foram repassadas para a Polícia Civil, para traçar então uma linha de investigação. De acordo com Perito do ITEP Benner Lemoel, cerva de 13 cápsulas foram recolhidas no local, e pelo menos 10 tiros atingiram a vítima na região pescoço e cabeça.
Passando na Hora
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário