Uma mulher conhecida como “Loira do Crime” foi presa, na noite dessa quinta-feira 17, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A jovem de 24 anos, foi flagrada com 2 quilos de maconha, além de outros materiais utilizados para venda do entorpecente. A ação foi feita no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. As informações são do Portal da Tropical.
O apelido “Loira do Crime” foi dado a mulher devido os cabelos loiros e longos. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão recebeu a denúncia de que uma jovem estava comercializando drogas na região. Com isso, foram feitas buscas e a mulher foi encontrada apresentando nervosismo.
Nas proximidades onde ela estava, foi apreendido os 2 quilos de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.
A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com a PM, a “Loira do Crime” já é reincidente. Em outras ocasiões, ela chegou a ser presa pela mesma razão. Os policiais acreditam que outras pessoas possam estar envolvidas no mesmo esquema atribuído a suspeita.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário