sábado, 26 de março de 2022

O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL REALIZOU A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Nesta sexta-feira (25), aconteceu a Conferência Municipal da Juventude, na Escola Municipal Avelino Pinheiro e teve como tema “O poder da juventude na transformação do RN”.

A Conferência da Juventude é um campo de participação social que tem o intuito de desenvolver projetos e políticas públicas referentes a juventude, para melhoria da qualidade de vida e garantia dos direitos da juventude.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Célio de Elizeu, a secretária de educação Celina Freitas, o secretário da assistência social Daniel Vieira, a presidente do Conselho Municipal de Juventude e Cidadania Dayana, o vice-presidente Itamar Júnior, a vereadora Tyciana Fernandes, vereador elves Samuel, Leothompson representando o NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de São Miguel, Nilson Florentino, Subcoordenador de Articulação da Juventude, além de outros representantes do poder público e da sociedade civil. 

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...