terça-feira, 22 de março de 2022

TORNEIO SÃO JOSÉ DE FUTEBOL DE CAMPO 4 JOGOS MOVIMENTOU O DOMINGO ESPORTIVO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE

O domingo (20) de março aconteceu a primeira fase do Torneio São José de Futebol na comunidade do Sítio Chapada zona rural de Pereiro/CE, o evento paz parte da programação festiva do padroeiro São José.

Jogos pela manhã.

No primeiro jogo da manhã o duelo entre cearenses e potiguares fizeram uma partida bem disputada, o Ceará da Chapada de Pereiro/CE surpreendeu o público presente com os reforços o Jabiraca da cidade de São Miguel/RN também se reforçou e enfrentou de igual para igual, o placar no tempo normal 0X0, mas nas penalidades a equipe da Chapada levou a melhor vencendo o Jabirada por 3X2.

O segundo da manhã entre Chabocão FC e River Brisanet ambas equipes do município de Pereiro foi um jogo muito acirrado e muitos gols perdidos, o Chabocão fez o único gol da partida, mas o River pós pressão mais a bola não entrava já o Chabocão perdeu muitos gols para desespero da torcida, o placar final Chabocão 1X0 River.

Jogos da parte da tarde.

Entraram em campo o Bicho Solto do Distrito de Crioulas e Atlético Cearense ambas município de Pereiro, foi um jogo muito disputado onde as equipes mostraram um bom futebol em campo misturando jogadores experientes com a garotada e tornando o jogo eletrizante, em falha da zaga do Atlético Cearense a equipe do Bicho Solto aproveitou e o gol da vitória.

O grade destaque do jogo foi o jovem goleiro Renan de apenas 17 anos de idade se pós muito seguro no gol e chamou atenção da reportagem do Blog São Miguel em Alta que esteve presente.

No último jogo da tarde foi Santanense de Pereiro e São Paulo da Serra do Sítio Lagoa dos Milhomens zona rural de Icó/CE, foi um jogo de 3 gols onde o goleiro Miguel do Santanense em tarde frustrada estava irreconhecível, o São Paulo da Serra não nada a ver aproveitou as falhas e foi garantindo a vaga para as semifinal do torneio, o Santanense ainda tentou mas sem sucesso, o placar final Santanense 0X3 São Paulo da Serra.

A fase final do torneio de São José será dia 03 de abril com as semifinais pela manhã e na tarde da tarde antes da final tem o amistoso dos veteranos da Chapada X Veteranos de Pereiro em seguida a grande final com transmissão ao vivo pelo canal no Youtube do Blog São Miguel em Alta Notícias.

VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....