terça-feira, 22 de março de 2022

Nota Potiguar dialoga com setor cultural para criar novo programa

O programa Nota Mais Cultural vai cadastrar empreendimentos da área da cultura e fornecer vouchers para usuários desfrutarem de produtos e serviços ligados à cultura, de livros a ingressos para cinema, shows e teatro.

Autores, atores, fotógrafos, editoras, sebos e demais artistas e empresas culturais poderão obter informações sobre o Programa Mais Cultural, promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA) em parceria com a Secretaria Estadual de Tributação (SET). Um bate papo virtual será realizado nesta quinta (24) a partir das 16h pela plataforma Cotic, através do link https://conferencia.rn.gov.br/b/fun-vnt-xml-6ka.
 
A proposta é oferecer vouchers que poderão ser adquiridos com os pontos acumulados no aplicativo e trocados por bens culturais dos empreendedores e empresas do setor cadastrados, sob a forma de crédito nas aquisições de ingressos, livros e outros produtos. Os empreendimentos e artistas interessados podem participar desse priimeiro encontro virtual, que vai detalhar como é possível se cadastrar e as atividades que poderão ser beneficadas. Empreendimentos localizados em cidades do interior também podem participar e colocar seus produtos no programa à disposição dos usuários do aplicativo nessas cidades.
 
O Programa Nota Mais Cultura é uma iniciativa da Nota Potiguar para democratizar o acesso a bens, serviços e produtos culturais com destaque para valorização dos profissionais potiguares afins à propriedades intelectual. A iniciativa objetiva o fomento da cadeia produtiva da Economia Criativa do Rio Grande do Norte.
 
Bate-Papo Virtual - Nota Mais Cultural
Data: 24/03
Horário: 16H
Link para acesso: https://conferencia.rn.gov.br/b/fun-vnt-xml-6ka

ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...