quarta-feira, 23 de março de 2022

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio em Bento Fernandes

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de João Câmara deram cumprimento, nesta quarta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Messias Soares de Lima, 37 anos. Ele, que foi detido em Bento Fernandes, é investigado pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Macau, no último final de semana.

Segundo as investigações, José Messias teria desferido golpes de faca contra a ex-companheira, na última sexta-feira (18), motivado pela não aceitação do término do relacionamento. Antes de ser vítima desta tentativa de feminicídio, a ex-companheira dele já havia requerido as medidas protetivas, que foram concedidas, mas descumpridas pelo ex-companheiro.

José Messias foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Governo do RN conclui pagamento de março para os servidores na sexta (29)

O Governo do Rio Grande do Norte conclui, na próxima sexta-feira (29), o pagamento do salário do mês de março para os servidores públicos es...