terça-feira, 15 de março de 2022

Polícia Civil prende suspeito por descumprimento de medidas protetivas

Policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia Civil (Almino Afonso), com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu, deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (15), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Dimas Mariano Vieira Neto, mais conhecido como “Dimas Neto”. Ele foi detido, no município de Almino Afonso, pela suspeita da prática do crime de descumprimento de medidas protetivas.

Ainda ao longo das diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências de Dimas Mariano, José Vieira de Souza Júnior, mais conhecido como “Júnior Vieira”, e Venâncio Raimundo da Silva Neto, mais conhecido como “Tiziu”. Eles são investigados pela suspeita da prática do crime de tentativa de homicídio, praticado na cidade de Almino Afonso, no mês de dezembro de 2021.

Durante as buscas, não foram encontrados objetos ilícitos, tendo sido apreendidos aparelhos celulares, os quais serão analisados pela equipe de investigação. Dimas Neto foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...