sexta-feira, 25 de março de 2022

Ação integrada entre PRF e Polícia Civil da Paraíba prende quadrilha por associação criminosa em São José de Mipibu/RN

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (24/03), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, uma quadrilha pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa, e apreendeu cerca de 150 mil reais e uma arma de fogo.

Uma quadrilha com ajuda de uma parente da vítima simulou um sequestro para adentrar em um imóvel em João Pessoa e roubar uma quantia que ali se encontrava. Logo após ao evento empreenderam fuga.

Após trabalho integrado de informações, policiais rodoviários federais prenderam três homens entre 21 e 32 anos e uma mulher de 24 anos. Na abordagem aos veículos Renegade e Sandero foi recuperada a quantia superior a 149 mil reais, proveniente do roubo, e apreendido um revólver calibre 38.

A parente foi presa pela Polícia Civil da Paraíba também nesta quinta-feira (24), no bairro do Geisel em João Pessoa/PB. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da Paraíba.

ASSECOM/PRF

Nenhum comentário:

Policiais civis iniciam paralisação geral nesta terça-feira (23)

Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram iniciar uma paralisação geral a partir desta terça-feira (23), após Assembleia Geral ocorri...