sábado, 26 de março de 2022

DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES-PT/RN, CUMPRIU AGENDA NA REGIÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR

A deputada federal Natália Bonavides, do PT, cumpriu agenda na região do Alto Oeste potiguar nesta sexta-feira, dia 25 de março.

 A parlamentar visitou diversas cidades e esteve no hospital regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, onde foi destinado através de seu mandato emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00, para compra de equipamentos para aquela unidade hospitalar. Esteve também no Instituto federal de Pau dos Ferros, e na UFERSA, realizando entregas de equipamentos, comprados com recursos enviados pela  deputada Natália.

Quem esteve também com a congressista foi o vereador José Nelto, onde o mesmo agradeceu os R$ 100.000,00 enviados pela deputada a São Miguel, e o parlamentar aproveitou a oportunidade para entregar outras demandas do município micaelense.

José Nelto destaca o trabalho de Natália pela região: "Tenho visto o mandato de Natália Bonavides chegar aos municípios da nossa região, seja através de emendas ou de outras iniciativas, como defesa da causa da pessoa com deficiência, defesa dos direitos dos servidores públicos, lutar pela valorização dos nossos jovens, além de ter sido contra a reforma da previdência, dentre outras ações. É disso que precisamos, de parlamentares comprometidos com nossa população e não somente levar os nossos votos, como vem acontecendo em São Miguel por exemplo".

O vereador micaelense ainda ressalta: "A deputada não está envolvida em orçamentos secretos e mesmo assim ainda consegue enviar recursos para os nossos municípios. Apesar de ela ser uma deputada de oposição ao atual governo federal, ela se destaca como uma das deputadas mais atuantes do RN".

Nota do blog: Natália foi a segunda deputada federal do RN mais bem votada em 2018, eleita com 112.998 (7,0%) dos votos.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....