segunda-feira, 28 de março de 2022

ACIDENTE DE TRANSITO VITIMOU UM HOMEM DE 59 ANOS NA RN 177 EM SÃO MIGUEL/RN

No final da tarde de sábado (26) de março por volta das 17:47hs câmeras flagraram o momento que aconteceu o acidente possivelmente o homem foi atropelado por caminhão baú ambos seguia trafegando mesmo sentido na RN-177 em São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

As informações dão conta que a vítima trafegava em sua bicicleta pela RN-177 vindo de São Miguel e retornava para a sua residência quando foi atingido pelo caminhão baú supostamente, o mesmo foi socorrido ate a unidade hospitalar local, mas não resistiu os ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

A vítima, a vítima foi identificado sendo Edmilson Ferreira de Bessa de 59 anos de idade o mesmo residia no Sítio cachoeira zona rural do município micaelense.

O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de São Miguel, as imagens de circuito interno de câmeras deve ajudar a PC esclarecer o sinistro.

São Miguel em Alta Notícias  

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...