terça-feira, 29 de março de 2022

PRÊMIO MELHORES DO ANO TROFÉU INTERNET EM SÃO MIGUEL/RN

Aconteceu neste domingo (27) de março a solenidade de entrega do Troféu Internet Melhores do Ano idealizado por Gildomar Pinheiro GM Divulgações, esse ano foi a 4° edição do prêmio que voltou a ser presencial, foram mais de 100 categorias.

A votação foi pelo Instagram onde os internautas marcavam nos comentários pra quem ia votar, entrevista ao Blog São Miguel em Alta Notícias o anfitrião Gildomar falou da importância da premiação dos melhores do ano e a valorização do comércio, artistas e demais que vem agregar para o sucesso do evento.

A Comenda em homenagem ao inesquecível maestro Manuel Gurgel foi para o Leonardo Gonçalves que tem o projeto social criança feliz que vem sendo desenvolvendo em São Miguel a vários anos.

O reconhecimento da população micaelense através do voto popular com vários Seguimentos que foram agraciados, muitas surpresas para o ano de 2023.
 

Toda produção do evento foi da GM Divulgações que vem se destacando no município de São Miguel com os serviços oferecidos

VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...